DSpace Repository

Construindo o sujeito leitor por meio das estratégias de leitura a partir do Ensino Fundamental

Show simple item record

dc.creator Araújo, Fernanda F. Santos de
dc.creator Zapata, Mônica Alves
dc.creator Silva, Shirley Pereira C.
dc.date.accessioned 2023-11-14T14:22:19Z
dc.date.available 2023-11-14T14:22:19Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri http://repositorioacademico.universidadebrasil.edu.br/xmlui/handle/123456789/777
dc.format PDF pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade Brasil pt_BR
dc.rights openAccess pt_BR
dc.subject Leitura pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.subject Formação pt_BR
dc.subject Estratégias pt_BR
dc.title Construindo o sujeito leitor por meio das estratégias de leitura a partir do Ensino Fundamental pt_BR
dc.type bachelorThesis pt_BR
dc.contributor.advisor1 Silva, Juliana de Castro Moreira da
dc.description.resumo O objetivo desse trabalho junto aos autores aqui descritos, no estudar a compreensão e reflexão relacionadas nas estratégias de leitura. Salienta a importância da leitura na educação infantil, se propõe em atuar um bom desenvolvimento na aprendizagem e analisando fatores, incentivando o gosto pela leitura transformando em hábito não em obrigação. A leitura contribui para formação do sujeito desenvolvendo uma identidade social. Cabe ao professor, se empenhar na busca de novas estratégias valorizando o aluno e ajudá-lo na superação de suas dificuldades, com muita dedicação e treinamento, para torná-los ativos contribuindo na formação do sujeito e desenvolvendo uma identidade social, com o foco na amplitude dos conhecimentos e no senso crítico. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UB pt_BR
dc.subject.cnpq CH pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics