dc.creator |
Dario, Daiana Maria da Silva |
|
dc.creator |
Silva, Paloma Aparecida da |
|
dc.creator |
Pereira, Vanessa Barbosa |
|
dc.date.accessioned |
2023-08-02T17:47:01Z |
|
dc.date.available |
2023-08-02T17:47:01Z |
|
dc.date.issued |
2017 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorioacademico.universidadebrasil.edu.br/xmlui/handle/123456789/711 |
|
dc.format |
PDF |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Brasil |
pt_BR |
dc.rights |
openAccess |
pt_BR |
dc.subject |
Afetividade |
pt_BR |
dc.subject |
Espaço educativo |
pt_BR |
dc.subject |
Prática pedagógica |
pt_BR |
dc.title |
A prática pedagógica e a afetividade em um espaço educativo acolhedor |
pt_BR |
dc.type |
bachelorThesis |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
Kanazawa, Eliana Massae |
|
dc.description.resumo |
A presente pesquisa trouxe para sua revisão bibliográfica o espaço educativo
como provocador de aprendizado e como o ambiente educativo na afetividade pode
se tornar um recurso de excelência para que o professor possa vir a ter as condições
necessárias de desenvolver a suas práxis docentes. A base teórica apresentada
mostra os caminhos e essas possibilidades de usar o espaço educativo como “um
educador” em potencial. Os autores citados mostram como espaços e ambientes
educativos dentro de uma prática pedagógica carregado de afetividade podem
contribuir para um ambiente acolhedor e que propõe um ensino aprendizagem, e
que os professores possam se servir como recurso para o êxito do seu trabalho. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UB |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
CH |
pt_BR |