DSpace Repository

A prática pedagógica e a afetividade em um espaço educativo acolhedor

Show simple item record

dc.creator Dario, Daiana Maria da Silva
dc.creator Silva, Paloma Aparecida da
dc.creator Pereira, Vanessa Barbosa
dc.date.accessioned 2023-08-02T17:47:01Z
dc.date.available 2023-08-02T17:47:01Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri http://repositorioacademico.universidadebrasil.edu.br/xmlui/handle/123456789/711
dc.format PDF pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade Brasil pt_BR
dc.rights openAccess pt_BR
dc.subject Afetividade pt_BR
dc.subject Espaço educativo pt_BR
dc.subject Prática pedagógica pt_BR
dc.title A prática pedagógica e a afetividade em um espaço educativo acolhedor pt_BR
dc.type bachelorThesis pt_BR
dc.contributor.advisor1 Kanazawa, Eliana Massae
dc.description.resumo A presente pesquisa trouxe para sua revisão bibliográfica o espaço educativo como provocador de aprendizado e como o ambiente educativo na afetividade pode se tornar um recurso de excelência para que o professor possa vir a ter as condições necessárias de desenvolver a suas práxis docentes. A base teórica apresentada mostra os caminhos e essas possibilidades de usar o espaço educativo como “um educador” em potencial. Os autores citados mostram como espaços e ambientes educativos dentro de uma prática pedagógica carregado de afetividade podem contribuir para um ambiente acolhedor e que propõe um ensino aprendizagem, e que os professores possam se servir como recurso para o êxito do seu trabalho. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UB pt_BR
dc.subject.cnpq CH pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics