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Marketing jurídico: vetos e permissões do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil e do provimento Nº 205/2021

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dc.creator Silva, Vitória Gusmão
dc.date.accessioned 2024-03-20T15:49:49Z
dc.date.available 2024-03-20T15:49:49Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.uri http://repositorioacademico.universidadebrasil.edu.br/xmlui/handle/123456789/796
dc.description.abstract This article aims to clarify doubts regarding the regulation of the OAB, the vetoes and permissions of the Code of Ethics and Discipline and Provision 205/2021 for the practice of legal marketing by lawyers. It is extremely important to study the ethical limits for carrying out marketing in law, as this is a means of attracting clients. Provision 205/2021 brought new concepts for legal marketing, legal content marketing, advertising, professional advertising of legal content, active and passive advertising, and finally, attracting clientele, it also innovates with the permission of paid traffic. As can be seen, this study will address all the limits of legal marketing so that lawyers can use the tools assertively and ethically. pt_BR
dc.format PDF pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade Brasil pt_BR
dc.rights openAccess pt_BR
dc.subject Ética pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Advogado pt_BR
dc.title Marketing jurídico: vetos e permissões do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil e do provimento Nº 205/2021 pt_BR
dc.type bachelorThesis pt_BR
dc.contributor.advisor1 Souza, Marcio Viana de
dc.description.resumo O presente artigo tem o objetivo de elucidar dúvidas quanto a regulamentação da OAB, os vetos e permissões do Código de Ética e Disciplina e do Provimento nº 205/2021 para a prática do marketing jurídico pelo advogado. É de suma importância o estudo dos limites éticos para a realização do marketing na advocacia, já que este é um meio para captação de clientes. O provimento nº 205/2021, trouxe novos conceitos para marketing jurídico, marketing de conteúdo jurídico, publicidade, publicidade profissional de conteúdos jurídicos, publicidade ativa e passiva, e por fim, captação de clientela, ele também inova com a permissão de tráfego pago. Como se vê, o presente estudo abordará todos os limites do marketing jurídico para que os advogados possam utilizar das ferramentas de modo assertivo e ético. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UB pt_BR
dc.subject.cnpq CSA pt_BR


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