DSpace Repository

Centro multicultural

Show simple item record

dc.creator Silva, Jaqueline Santino da
dc.date.accessioned 2023-04-13T14:36:46Z
dc.date.available 2023-04-13T14:36:46Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://repositorioacademico.universidadebrasil.edu.br/xmlui/handle/123456789/677
dc.format PDF pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade Brasl pt_BR
dc.rights openAccess pt_BR
dc.subject Cultura. Educação. Conhecimento. Centros culturais. Sensorial. Lazer. pt_BR
dc.title Centro multicultural pt_BR
dc.type bachelorThesis pt_BR
dc.contributor.advisor1 Sunakozawa, Edson Jodi
dc.contributor.advisor-co1 Rodrigues, Guilherme Gasques
dc.description.resumo A cultura está entrelaçada com o processo de criação e recriação. Dessa forma existem os centros culturais que possuem como princípio promover conhecimento, tendo relação direta com a educação, sendo objeto de conquistas pessoais e profissionais. No Brasil faltam ambientes que venham a promover cultura, gerando conhecimento para o público. O objetivo da pesquisa coincidiu em analisar temas como desigualdade e suas consequências, e as vantagens da educação e do lazer para as pessoas. Por meio das fontes bibliográficas e estudos de caso nota-se o quão importante um ambiente cultural é para a população, sendo uma grande fonte de conhecimento, podendo também ser uma forma de lazer, tornando as atividades compensatórias. Dessa maneira o projeto surge com o intuito de trazer atividades que levem crianças e adolescentes de todas as classes sociais a adquirirem conhecimento, cultura e lazer, em um ambiente sensorial e funcional. Diante desse projeto, espera se que ele promova um ambiente de conhecimento e conforto, envolvendo crianças e adolescentes. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Biblioteca pt_BR
dc.publisher.initials UB pt_BR
dc.subject.cnpq CSA pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics