DSpace Repository

Comportamento do consumidor analisando os fatores de influência na compra de produtos de beleza

Show simple item record

dc.creator Camargo, Carlos Eduardo
dc.creator Falco, Wesley Donizeti de
dc.date.accessioned 2022-12-21T13:15:08Z
dc.date.available 2022-12-21T13:15:08Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri http://repositorioacademico.universidadebrasil.edu.br/xmlui/handle/123456789/550
dc.format PDF pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade Brasil pt_BR
dc.rights openAccess pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Cenário atual pt_BR
dc.subject Decisão de compra pt_BR
dc.subject Produtos de beleza pt_BR
dc.title Comportamento do consumidor analisando os fatores de influência na compra de produtos de beleza pt_BR
dc.type Article pt_BR
dc.contributor.advisor1 Ravasi, Thais Cereda
dc.description.resumo Neste artigo será analisado o comportamento do consumidor no cenário atual, relacionado aos fatores que contribuem para a compra de produtos de beleza. Objetivando uma análise complementar, demonstram-se como alguns desses fatores vêm sendo utilizados por duas empresas renomadas do ramo, a Boticário e a Natura. É ressaltada a atual realidade com novas influências, acontecimentos, fatos e transformações, fazendo-se uma análise comparativa entre o consumo de homens e mulheres. O estudo ainda se propôs a apontar como essas mudanças no comportamento do consumidor, o cenário atual e o consumo de produtos de beleza estão indiretamente interligados, revelando o aumento da procura de produtos de beleza por parte dos homens, constatando que é uma tendência que só tende a aumentar. pt_BR
dc.publisher.country Descalvado - SP, Brasil pt_BR
dc.publisher.department Universidade Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UB pt_BR
dc.subject.cnpq CSA pt_BR


Files in this item

Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics